Comunicação de valor: o desafio de mensurar a experiência do colaborador
Dados objetivos são importantes para comprovar resultados, mas elementos subjetivos como sentimentos e motivações também precisam entrar nessa equação para refletir a realidade dos funcionários
A importância da comunicação interna em empresas varejistas
Para representantes do setor, diagnóstico, escuta e criatividade são elementos que constroem uma boa comunicação interna no varejo
Cultura é fundamental na promoção do bem-estar dos colaboradores
Para Esteban Ziegler, Diretor de RH da Boehringer Ingelheim Brasil, além de promover iniciativas positivas, é importante comunicá-las amplamente
Departamento Nacional: o agente transformador que impulsiona a comunicação com colaboradores no Sesc
Ao atuar em rede, órgão enfrenta o desafio de engajar seus funcionários e dar unicidade e potência à comunicação interna nas regionais
O tempero da comunicação interna na aquisição da Hemmer pela Kraft Heinz
Ao se comunicar com transparência e proximidade com seus colaboradores, multinacional adicionou sabor e sinergia à integração entre as duas empresas
Comunicação interna e verticalização: a sinergia que transformou a Porto
Proximidade e transparência no diálogo com os colaboradores foram os elementos que deram a sustentação necessária para a empresa expandir os negócios e se lançar em novos desafios
ROI da comunicação interna: gargalo do engajamento e das relações corporativas
Quando o assunto é promover engajamento e interações de qualidade nas empresas, "não se aprimora o que não se mede"
Diversidade: a potência da geração prateada na comunicação com colaboradores
Empresas rejeitam etarismo e apostam em estratégias engajadoras para valorizar e ampliar o diálogo com o público 50+
Seja relevante e conheça seu público interno: o que o varejo brasileiro tem feito para engajar seus colaboradores?
Diversificação, personalização e storytelling são algumas das estratégias da comunicação interna para conquistar a audiência
Comunicação com colaboradores: o pilar do mercado financeiro
B3 e Will Bank colocam seus funcionários no centro das ações corporativas como peças fundamentais de uma cadeia financeira que começa neles e termina no cliente