Whatsapp nas empresas é ferramenta importante, mas inspira cuidados
Aplicativo ganha cada vez mais espaço dentro das empresas e se torna uma ferramenta de comunicação potente nas estratégias de comunicação
“Líderes inteligentes aprenderam que criar vínculo é essencial”
Especialistas em comunicação interna falam sobre os diferenciais dos líderes inteligentes
Respeito como ponto de encontro para as equipes
Denise Brito, da Sodexo, detalha as estratégias para o planejamento de comunicação para o Mês da Diversidade da Sodexo
O grande desafio da comunicação é inovar com propósito
Claudia Zanuso, da Duecom Comunicação, explica como desenhar a Jornada do Colaborador para avaliar a experiência do profissional com o trabalho
“Migramos de algo institucional para mais direto e humanizado”
Especialistas debatem as mudanças no tom do discurso e como a questão humana passou a ser central, como nunca aconteceu antes
“Comunicação não é mais interna, ela reverbera”
Bruna Lima, da Votorantim Cimentos, detalha case de campanha contra a Covid-19 que foi além dos colaboradores
Usiminas contorna crise de relacionamento com canal interno no WhatsApp
Hoje com mais de 10 mil colaboradores inscritos voluntariamente, app tornou-se a principal ferramenta de comunicação interna da siderúrgica
“O digital deixou de ser o futuro e passou a ser o presente”
Com uma crise que não estava em nenhum manual de comunicação, foi o momento de olhar para dentro e refazer as estratégias
“Vivemos cinco anos em um”
Adevani Rotter, da Ação Integrada, reflete sobre as mudanças na comunicação interna com o aceleramento da digitalização causado pela pandemia
A comunicação interna como ferramenta pela diversidade dentro das empresas
Intel, Vivo e SulAmérica mostram como a comunicação mudou a cultura sobre diversidade e inclusão dentro de cada organização