Reconhecimento inédito destaca papel estratégico da comunicação interna na gestão de pessoas
Ao incluir plataformas e consultorias de comunicação interna, Pesquisa Melhor RH - The Best Brands reforça a importância da área para o sucesso das estratégias de RH
Comunicação Interna: cisne ou patinho feio das organizações?
Entre expectativas altas e investimentos tímidos, Guilherme Almeida analisa dados e revela o paradoxo da comunicação interna: sempre desafiadora, quase nunca prioridade
Comunicação interna na era do excesso de informações e o papel das lideranças, em evento ao vivo
4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores iniciou a jornada online e gratuita e continua nesta terça-feira, 3/06
É HOJE! Reserve sua agenda para repensar a comunicação interna
Nestas segunda e terça-feira (2 e 3/6) continua o 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores, na versão online
4º Fórum e 3º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores acontecem nesta terça-feira
Eventos acontecem no Teatro do CIEE, em São Paulo
Diálogo como motor da transformação cultural nas empresas
Lideranças que escutam com presença e comunicam com coerência são o elo essencial entre cultura organizacional e engajamento genuíno
Comunicação interna falha custa caro. Entenda
O resultado é o desengajamento das lideranças, dos colaboradores, turnover e lacunas entre produção, inovação e estratégia de negócios. Executivos apontam soluções para evitar os problemas
Comunicação sob controle
Infotoxicação, ruídos e excesso de ferramentas: veja como a SulAmérica simplificou a sua política interna de comunicação em prol do engajamento de lideranças e colaboradores
Engajar a liderança e fazer a comunicação chegar a todos os colaboradores: desafios para 2025
Mais da metade das empresas consultadas em pesquisa da Progic e da Indicafix relatam desafios para se conectar com todos os públicos da companhia. Líderes não estão repassando a mensagem
Na era das IAs, o que muda na comunicação interna com a chegada da Geração Alfa às empresas?
Nativos de IA e hiperconectados, os jovens da Geração Alfa já impõem novos desafios à comunicação interna. Antecipar essa adaptação agora é essencial para garantir engajamento e integração no futuro