Comunicação interna é o EPI indispensável para a saúde mental do colaborador
Uma comunicação interna eficaz, além de proteger a saúde mental dos colaboradores, promove um ambiente de trabalho saudável e colaborativo
A força do storytelling na comunicação interna: engajando colaboradores com narrativas inspiradoras
Descubra como o storytelling humaniza a comunicação interna, conectando pessoas ao propósito das organizações através de histórias genuínas
Comunicação interna: A arte de unificar a cultura
Mesmo preservando diferenças individuais, de grupo e de regiões, é preciso um discurso único e, principalmente, coerente em toda organização
Comunicação para mudanças, o desafio de estar sob novo comando
Vendas, fusões e aquisições e outras formas de mudanças drásticas da cultura corporativa e momentos de transição exigem novos posicionamentos
Comunicação do TCU criou projeto para acolher pessoas em momentos de dificuldades
Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. Esse tema importante e delicado foi escolhido […]
Sinergia na comunicação interna: Volvo e Clima Comunicação celebram reconhecimento no PEMCC
Ao priorizar os colaboradores, agência e marca destaques do ano dão maior protagonismo à comunicação interna
Kellanova e Haleon: os desafios da comunicação interna em tempos de mudança
Spin-off corporativo requer engajamento total da comunicação interna para acolher os colaboradores durante transição
Microsoft: com o trabalho híbrido, o prazer dos reencontros nos escritórios
No pós-pandemia e agora no trabalho híbrido, a comunicação interna da Microsoft encontrou uma fórmula de estimular a presença nos escritórios
Podcast da Syngenta atualiza colaboradores no campo e na cidade
Um dos principais objetivos na área de Comunicação Interna da empresa é ampliar e potencializar a comunicação para os mais de 3 mil colaboradores
Falaê Líder, a liderança comunicadora da Leroy Merlin Brasil
Projeto foi finalista do 2º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores e gerou mais dois mil engajamentos nas redes sociais, facilitando o entendimento e absorção dos conteúdos da organização