Estagiários e a potência da comunicação interna no engajamento jovem
Com uma comunicação interna eficaz, jovens talentos se transformam em verdadeiros embaixadores da marca, conectados e inspirados pela cultura organizacional
Cultura ágil se faz com comunicação interna e muita colaboração
Transformar a cultura organizacional em ágil exige uma comunicação interna que conecta, quebra barreiras e promove a colaboração em todos os níveis
O poder da comunicação interna nas estratégias de negócios
Célia Regina Pietta, da Kellanova, explora como a comunicação interna se torna um ativo estratégico, unindo equipes e fortalecendo a cultura organizacional
Inscrições estendidas: 3º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores recebe os últimos cases
Etapa para o envio de novos cases vai até o dia 20 de dezembro
Influenciadores internos ganham as redes sociais e amplificam a comunicação na Vivo
Com histórias reais e alinhadas aos valores da marca, influenciadores internos expandem o alcance da comunicação para o público externo, atraindo talentos
Inscrições regulares ao 3° Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores estão no fim
Etapa de inscrições vai até 25 de outubro, sexta-feira. Projetos inscritos concorrerão em 20 categorias
A força das comunidades na comunicação interna: conexão que engaja
Descubra como grupos colaborativos impulsionam o diálogo, transformando a comunicação interna em um motor de engajamento e pertencimento
Comunicação interna é o fio que conecta as subculturas
Unir diversidade e preservar a identidade organizacional é o desafio que a comunicação interna enfrenta ao lidar com subculturas, criando laços entre grupos muito diferentes
Na era digital, a comunicação interna é que mantém a conexão viva entre as pessoas
Mesmo com a agilidade do digital, a comunicação interna precisa equilibrar tecnologia e toque humano para garantir o engajamento e a conexão entre os colaboradores
Influenciadores internos: comunicação eficaz, resultados reais
Confira como as empresas estão apostando nos influenciadores internos para fortalecer a comunicação com os colaboradores e transformar engajamento em resultados reais