Artigo Cultura é fundamental na promoção do bem-estar dos colaboradores Para Esteban Ziegler, Diretor de RH da Boehringer Ingelheim Brasil, além de promover iniciativas positivas, é importante comunicá-las amplamente
Comunicação interna Departamento Nacional: o agente transformador que impulsiona a comunicação com colaboradores no Sesc Ao atuar em rede, órgão enfrenta o desafio de engajar seus funcionários e dar unicidade e potência à comunicação interna nas regionais
Comunicação interna O tempero da comunicação interna na aquisição da Hemmer pela Kraft Heinz Ao se comunicar com transparência e proximidade com seus colaboradores, multinacional adicionou sabor e sinergia à integração entre as duas empresas
Comunicação interna Comunicação interna e verticalização: a sinergia que transformou a Porto Proximidade e transparência no diálogo com os colaboradores foram os elementos que deram a sustentação necessária para a empresa expandir os negócios e se lançar em novos desafios
#FEMCC ROI da comunicação interna: gargalo do engajamento e das relações corporativas Quando o assunto é promover engajamento e interações de qualidade nas empresas, "não se aprimora o que não se mede"
Comunicação interna Diversidade: a potência da geração prateada na comunicação com colaboradores Empresas rejeitam etarismo e apostam em estratégias engajadoras para valorizar e ampliar o diálogo com o público 50+
Comunicação interna Seja relevante e conheça seu público interno: o que o varejo brasileiro tem feito para engajar seus colaboradores? Diversificação, personalização e storytelling são algumas das estratégias da comunicação interna para conquistar a audiência
Comunicação interna Comunicação com colaboradores: o pilar do mercado financeiro B3 e Will Bank colocam seus funcionários no centro das ações corporativas como peças fundamentais de uma cadeia financeira que começa neles e termina no cliente
Comunicação interna A reinvenção da GE HealthCare aos olhos dos colaboradores Durante o processo de cisão e nascimento da nova empresa, a comunicação interna foi a chave para o engajamento de seus mais de 50 mil funcionários
Artigo Confira a segunda parte do artigo “Como transformar gestores em multiplicadores da comunicação” Renato Avanzi apresenta cinco novas formas de engajar as lideranças e transformá-las em agentes de comunicação