Inscrições regulares ao 3° Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores estão no fim
Etapa de inscrições vai até 25 de outubro, sexta-feira. Projetos inscritos concorrerão em 20 categorias
A força das comunidades na comunicação interna: conexão que engaja
Descubra como grupos colaborativos impulsionam o diálogo, transformando a comunicação interna em um motor de engajamento e pertencimento
Comunicação interna é o fio que conecta as subculturas
Unir diversidade e preservar a identidade organizacional é o desafio que a comunicação interna enfrenta ao lidar com subculturas, criando laços entre grupos muito diferentes
Na era digital, a comunicação interna é que mantém a conexão viva entre as pessoas
Mesmo com a agilidade do digital, a comunicação interna precisa equilibrar tecnologia e toque humano para garantir o engajamento e a conexão entre os colaboradores
Influenciadores internos: comunicação eficaz, resultados reais
Confira como as empresas estão apostando nos influenciadores internos para fortalecer a comunicação com os colaboradores e transformar engajamento em resultados reais
A força da imagem na comunicação interna: engajando além do texto
Veja como o uso de imagens e recursos visuais pode revolucionar a comunicação interna, tornando-a mais dinâmica, clara e engajadora
ESG e IA não são sopas de letrinhas. Explicar é preciso
César Rua, da Vivo, reflete sobre a importância de desmistificar os conceitos de ESG e IA para promover maior entendimento e engajamento dentro das organizações
De dentro para fora: comunicação interna e o desafio de fazer o ESG acontecer
Descubra como a comunicação interna atua como catalisadora das práticas ESG, transformando valores em ações tangíveis que engajam os colaboradores.
Inscrições regulares do 3° Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores estão abertas
Prêmio valoriza o protagonismo de todos os agentes da Comunicação Interna que, aliados ao RH, desenvolvem narrativas de valor para as empresas
Danone transforma comunicação interna com TV corporativa e aumenta participação de colaboradores
Desde a introdução da tecnologia, o engajamento nas campanhas internas atingiu 90%, especialmente durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.