Comunicação interna No onboarding de novos colaboradores é a parceria entre RH e comunicação interna que dá as boas-vindas Uma comunicação interna eficaz é a chave para um onboarding de sucesso. Saiba como empresas como Petrobras e Nivea fazem a diferença desde o 'day one'
Comunicação interna Cultura da inovação: como a comunicação interna fomenta a mudança nas empresas Inovação requer boa comunicação e uma cultura guiada pela aprendizagem para estimular a experimentação e o diálogo entre os colaboradores
Comunicação interna Cultivando o bem-estar: na luta contra o estresse, a comunicação interna é o que faz bem à saúde Descubra como uma comunicação interna eficaz pode ser a chave para aliviar o estresse e promover a saúde no ambiente de trabalho
Comunicação interna Cuidando de quem cuida: a comunicação interna como pilar da área da saúde Conheça as estratégias da comunicação interna que aproximam médicos e instituições, criando um ambiente centrado na missão de salvar vidas
Artigo Flexibilidade no trabalho: o papel da comunicação interna no novo modelo híbrido Carolina Prado, head de Comunicação da Intel, fala sobre a importância da flexibilidade para proporcionar bem-estar e engajamento ao colaborador
Comunicação interna Vamos conversar? O poder do diálogo na comunicação com colaboradores Mergulhe nas reflexões do livro de Daniel Costa e descubra como a comunicação interna pode moldar ambientes de trabalho mais empáticos e engajadores
Comunicação interna Engajamento com propósito: decifrando a linguagem da comunicação com a geração Z Diálogo com profissionais mais jovens precisa transbordar autenticidade e convergência de propósitos, com valores que os inspirem a vestir a camisa
Comunicação interna CEO e comunicação interna: uma sinergia estratégica que engaja e faz bem ao colaborador Participação ativa da liderança como porta-voz da empresa ajuda a construir relações mais significativas com as pessoas
Comunicação interna Comunicação e employer branding: a parceria essencial para a construção de uma marca empregadora forte Para atrair novos talentos e transbordar cultura para o público externo, as empresas precisam, antes de tudo, traduzir seus valores em experiências reais para os colaboradores
Comunicação interna Comunicação de valor: o desafio de mensurar a experiência do colaborador Dados objetivos são importantes para comprovar resultados, mas elementos subjetivos como sentimentos e motivações também precisam entrar nessa equação para refletir a realidade dos funcionários