Danone transforma comunicação interna com TV corporativa e aumenta participação de colaboradores
Desde a introdução da tecnologia, o engajamento nas campanhas internas atingiu 90%, especialmente durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
Gamificação é a nova jogada da comunicação interna
Através da gamificação, a comunicação interna está elevando o engajamento e a colaboração nas empresas a um novo nível
Inscrições antecipadas do PEMCC se encerram na semana que vem
3° Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores já tem alto número de inscritos e consultas. Primeiro lote de inscrições fecha dia 16 de agosto
Engajamento e conexão: a influência das plataformas de comunicação interna na cultura organizacional
Descubra como as plataformas de comunicação interna podem transformar o ambiente de trabalho, promover o engajamento dos colaboradores e fortalecer a cultura organizacional
A voz da empresa no tom estratégico da comunicação interna
Descubra como a escolha do tom de voz pode conectar colaboradores e alinhar a comunicação interna à cultura organizacional
Retenção de talentos no radar da comunicação interna: com diálogo “se vai ao longe”
Ao conferir visibilidade às iniciativas das empresas, a comunicação interna contribui significativamente para o fortalecimento da marca empregadora
Engajar, inspirar e pertencer: a comunicação interna é a base para o senso de pertencimento
Ao se conectar com as pessoas, a comunicação interna fortalece o engajamento com os valores e a cultura das organizações
3º PEMCC aguarda os melhores cases de Comunicação Interna
As inscrições para o 3º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores se iniciam hoje
Feedback e comunicação interna: uma combinação que engaja e fortalece a confiança do colaborador
A prática de feedback se torna uma poderosa ferramenta de engajamento e transparência quando alinhada à estratégia de comunicação interna
Na era da hiperautomação, a comunicação interna é a chave para a transformação digital
Com a hiperautomação revolucionando processos, a comunicação interna se torna essencial para manter a coesão, o engajamento e a eficiência entre os colaboradores