#FEMCC ROI da comunicação interna: gargalo do engajamento e das relações corporativas Quando o assunto é promover engajamento e interações de qualidade nas empresas, "não se aprimora o que não se mede"
#FEMCC Visual Content para engajar O audiovisual que emerge das redes sociais e streamings como ferramenta para transmissão em intranets e outros veículos de comunicação interna
Gestão Menos é mais para garantir engajamento e conexão Na estratégia para engajar o colaborador, é preciso priorizar ações e conteúdos, conduzindo-os da maneira mais simples possível
Comunicação Interna Influenciadores para engajar, leveza para comunicar Esforços de comunicação e engajamento contam com novos protagonistas e formato lúdico, descentralizando ações sobre o tema e influenciando sob medida
Comunicação Interna Palavras para encantar e engajar A comunicação é importante no apoio à marca empregadora. Não basta mais informar ou convencer, é preciso envolver de fato com o propósito da companhia
#FEMCC Comunicação top down dá espaço a redes sociais Empresas têm investido em diversos mecanismos para descentralizar a comunicação; ideias vão da utilização da tecnologia ao uso inteligente do capital humano
#FEMCC IA e redes internas para uma comunicação de qualidade Empresas têm investido em tecnologia para se comunicar com público interno e externo; redes sociais corporativas e chatbots são os principais destaques
#FEMCC Pesquisas de clima são fundamentais para entender o ambiente de trabalho Cada vez mais empresas têm apostado em pesquisas para ouvir seus colaboradores sobre assuntos que envolvem bem-estar e questões internas
Comunicação interna Comunicar e planejar para prevenir Estresse, depressão e ansiedade são as principais causas de afastamento no trabalho. Informação e ação de comitês evitam o problema nas empresas
#FEMCC A comunicação interna do futuro é tecnológica, mas também é humana Fórum aponta a necessidade de um ambiente de trabalho saudável e lança olhares para uma realidade cada vez mais automatizada