A força da imagem na comunicação interna: engajando além do texto
Veja como o uso de imagens e recursos visuais pode revolucionar a comunicação interna, tornando-a mais dinâmica, clara e engajadora
ESG e IA não são sopas de letrinhas. Explicar é preciso
César Rua, da Vivo, reflete sobre a importância de desmistificar os conceitos de ESG e IA para promover maior entendimento e engajamento dentro das organizações
De dentro para fora: comunicação interna e o desafio de fazer o ESG acontecer
Descubra como a comunicação interna atua como catalisadora das práticas ESG, transformando valores em ações tangíveis que engajam os colaboradores.
Inscrições regulares do 3° Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores estão abertas
Prêmio valoriza o protagonismo de todos os agentes da Comunicação Interna que, aliados ao RH, desenvolvem narrativas de valor para as empresas
Danone transforma comunicação interna com TV corporativa e aumenta participação de colaboradores
Desde a introdução da tecnologia, o engajamento nas campanhas internas atingiu 90%, especialmente durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
Gamificação é a nova jogada da comunicação interna
Através da gamificação, a comunicação interna está elevando o engajamento e a colaboração nas empresas a um novo nível
Inscrições antecipadas do PEMCC se encerram na semana que vem
3° Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores já tem alto número de inscritos e consultas. Primeiro lote de inscrições fecha dia 16 de agosto
Engajamento e conexão: a influência das plataformas de comunicação interna na cultura organizacional
Descubra como as plataformas de comunicação interna podem transformar o ambiente de trabalho, promover o engajamento dos colaboradores e fortalecer a cultura organizacional
A voz da empresa no tom estratégico da comunicação interna
Descubra como a escolha do tom de voz pode conectar colaboradores e alinhar a comunicação interna à cultura organizacional
Retenção de talentos no radar da comunicação interna: com diálogo “se vai ao longe”
Ao conferir visibilidade às iniciativas das empresas, a comunicação interna contribui significativamente para o fortalecimento da marca empregadora