#FEMCC Escuta ativa faz o bom entendedor A importância da escuta ativa, para obter empatia e melhor entendimento na comunicação interna foi tema de painéis do 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores
#FEMCC O líder: o grande agente de mudança da comunicação interna A discussão sobre liderança na CI aconteceu durante o 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores, em sua versão online
#FEMCC Tecnologia na comunicação interna Os prós e os contras da tecnologia no engajamento de funcionários. Tema de painéis do 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores
4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores Saber ouvir e saber comunicar: a arte do engajamento Assunto foi discutido no 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores
#FEMCC Comunicação interna na era do excesso de informações e o papel das lideranças, em evento ao vivo 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores iniciou a jornada online e gratuita e continua nesta terça-feira, 3/06
#FEMCC É HOJE! Reserve sua agenda para repensar a comunicação interna Nestas segunda e terça-feira (2 e 3/6) continua o 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores, na versão online
#FEMCC A escuta como bússola: 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores destaca o papel estratégico da comunicação em tempos de trauma e incerteza Evento presencial inaugura edição híbrida do FEMCC com três painéis sobre escuta ativa, personalização da comunicação e diversidade interna
#FEMCC 4º Fórum e 3º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores acontecem nesta terça-feira Eventos acontecem no Teatro do CIEE, em São Paulo
#FEMCC 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores promove boas práticas em gestão da comunicação interna Painéis abordarão temas como liderança comunicadora, impacto da transparência entre os colaboradores e tecnologia na comunicação interna
#FEMCC O preço da confiança O cuidado com o risco reputacional começa dentro de casa, com a confiança como pilar da Comunicação Interna