Presenteísmo e sedentarismo: heranças a administrar
				
				
			
							
					Líderes de RH expõem necessidade de programas que tornem mais agradável o retorno ao escritório e que ajudem os colaboradores a retornar à melhor forma física 				
								
			
							
							
					50 tons de felicidade na cultura corporativa
				
				
			
							
					Conhecimento do conceito e da definição de felicidade, em todos os seus componentes, e de produção científica sobre o tema auxiliam empresas a elaborar melhor suas ações de bem-estar				
								
			
							
							
					Farol do bem-estar
				
				
			
							
					Acesso a dados de saúde dos colaboradores e de seus familiares melhora promoção da felicidade corporativa				
								
			
							
							
					Trabalhador satisfeito, empresa lucrativa
				
				
			
							
					Mudanças geracionais, relacionamentos e experiências positivas impactam satisfação do colaborador e lucratividade das companhias				
								
			
							
							
					Cases de felicidade
				
				
			
							
					A trajetória de gestores e empresas que colocaram a pauta como prioridade e criaram cultura e propósito orientados em fazer colaboradores felizes				
								
			
							
							
					O peso do trabalho invisível
				
				
			
							
					A necessidade de as empresas voltarem um olhar diferenciado para a saúde da mulher, evitando a sobrecarga de trabalho e emoções				
								
			
							
							
					Quando o investimento em employer branding atrai também felicidade…
				
				
			
							
					...o resultado é, além de uma empresa mais atrativa para o colaborador, uma maior produtividade. Medir o ROI dos investimentos em bem-estar, contudo, é um capítulo à parte				
								
			
							
							
					Burnout: o novo normal?
				
				
			
							
					 8 entre 10 trabalhadores brasileiros ativos declaram ter gatilhos para a síndrome. Evento discute soluções para o problema em ambientes organizacionais e de formação profissional				
								
			
							
							
					Comunicação à favor da felicidade corporativa
				
				
			
							
					A Polenghi e o desafio de traduzir a cultura da empresa em campanhas internas, com o uso das redes sociais corporativas para revelar orgulho e pertencimento do time 				
								
			
							
							
					Como promover autoestima e bem-estar entre grupos minoritários e minorizados
				
				
			
							
					Discussão sobre o tema esbarra, antes, na falta de cumprimento de um princípio básico para a relação com esses públicos: o respeito