Fornecedores de Confiança Uma jornada necessária Para especialista, é preciso entender as recomendações do NPS na jornada do cliente Pelo terceiro ano consecutivo, as empresas vencedoras do Prêmio Fornecedores de Confiança mantiveram-se na zona de qualidade. Trata-se de um posicionamento indicado pela nota média alcançada por meio da metodologia Net Promoter […]
Fornecedores de Confiança Começar pela própria casa Nos dez anos de pesquisa, uma conclusão: para atender melhor o RH é preciso ter uma boa gestão de pessoas Quantas pessoas estão conectadas à internet neste momento em que você lê este texto? Um dado de dois anos atrás, levantado pela União Internacional das […]
Fornecedores de Confiança Conquistar pela excelência ATENDIMENTO | PRÊMIO FORNECEDORES DE CONFIANÇA 2015 Da atenção aos detalhes de um produto ou serviço ao gerenciamento de informações sobre o cliente, passando pela melhoria da comunicação: o que é preciso cuidar para tornar o atendimento uma experiência cativante Manter a excelência no atendimento […]