BlogaRH Precisamos reinventar a comunicação com funcionários Patrícia Ávila Zoomed to death. A expressão, que ganhou força há alguns meses, é uma metáfora para a fadiga associada ao excesso de reuniões online, especialmente com o uso de vídeo
BlogaRH 4 Estágios para que a política de diversidade não seja apenas um discurso Karinna Forlenza A dicotomia entre o discurso e a prática ainda é uma realidade nas grandes empresas que interrompem o ciclo de aprendizagem
BlogaRH Melhor de dois mundos Rogério Louro Evoluímos muito no último ano no uso de tecnologias e recursos digitais e isso é um aprendizado que naturalmente será mantido para os próximos anos
BlogaRH Aprendendo no dia a dia Tatiana Porto Tatiana Porto, Diretora de Recursos Humanos na Cognizant Brasil compartilha a importância do Long Life Learning
BlogaRH Evolução e adequação da cultura organizacional nos novos tempos e ambientes Fabiano Rangel Profissionais das áreas de gestão de pessoas têm papel diferenciado em estimular e apoiar a transformação do mindset das organizações
BlogaRH Porque as Universidades Corporativas precisam se reinventar Conrado Schlochauer O objetivo das UCs precisa ser a criação de uma cultura de aprendizagem que incentive a troca
BlogaRH Conscientizar para incluir a pessoa com deficiência Mário Andreoli O gestor que não está sensibilizado e informado com a inclusão de PcD dificulta as ações da área de Recursos Humanos da empresa
BlogaRH Gestão de comunidades ganha mais protagonismo em 2021 Emídia Felipe Pandemia evidenciou ainda mais o valor das conexões entre as pessoas para aumento de engajamento, produtividade e relacionamento — seja entre clientes ou colaboradores
BlogaRH Outplacement: o fortalecimento da humanização no mundo dos negócios Maiby Silvano Buscar uma maneira de fazer com que os desligamentos sejam menos dolorosos tem se tornado prioridade para muitas companhias
BlogaRH Futuro das contratações: estou atraindo ou afastando talentos? Paula Morais 83% dos talentos dizem que uma experiência negativa na entrevista pode mudar a sua percepção sobre uma empresa de que gostavam