‘Compliance washing’: riscos de falsa prática de integridade
Mauricio Bove
Algumas empresas criam uma falsa aparência de controle da integridade, sem aplicar a estratégia na prática
Por que a linguagem inclusiva ajuda as empresas a crescerem
Nathalia Chaves
Uso da linguagem inclusiva pode ajudar, e muito, as empresas a se desenvolverem em vários aspectos
Os desafios da liderança remota
Itamar Serpa
De uma hora para outra, dirigentes com décadas de carreira se viram obrigados a orientar sua equipe de forma remota
Cinco passos para implementar o modelo híbrido nas empresas
Redação
Passos chave que podem ajudar a preparar empresários e gestores para a nova realidade do modelo híbrido
Saber e desenvolvimento como protagonistas
Adriana Gomes
A Samarco conta com um modelo de educação feito sob medida para todos os públicos envolvidos no nosso negócio, o Saber Samarco
Negócios familiares: atrair talentos externos é um fator chave de crescimento
Miruna Radu-Lefebvre
Para enfrentar os desafios do mundo moderno, a contratação de gerente externo à família é fundamental
A igualdade de gênero à prova durante o confinamento
Sophie Hennekam e Yuliya Shymko
Relatório da McKinsey relata que os empregos das mulheres são 1,8 vezes mais vulneráveis a esta crise do que os masculinos
Colaborador no centro de tudo: uma escolha, muitos resultados
Ricardo Burgos
Quem faz a experiência do colaborador acontecer no dia a dia são as pessoas, especialmente as lideranças, e não apenas a área de Capital Humano
Comunicação Interna e Employer Branding: como se conectam?
Suzie Clavery
É preciso compreender a importância da comunicação interna para auxiliar as estratégias de employer branding
Produtividade emocional: é hora de rever conceitos
Sandra Vaz
O significado de produtividade mudou ao longo dos anos e cada vez mais torna-se fundamental discutir saúde mental