#PMRH

2° Prêmio Melhor RH Sul abre para indicações

Ao destacar e valorizar os líderes de RH da região, iniciativa dá visibilidade aos seus desafios e melhores práticas

As votações estão abertas para escolha dos líderes de RH mais relevantes do Sul brasileiro, no 2° Prêmio Melhor RH Sul, promovido pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela Plataforma Melhor RH. A premiação tem como objetivo valorizar os profissionais que empreendem mudanças organizacionais positivas nas empresas da região, além de batalharem pelo bem-estar de seus colaboradores.

Nesta primeira fase de votações, serão destacados 15 líderes de RH da região. Em uma segunda etapa, serão escolhidos 5 CEOs, cujas empresas tiverem seus líderes de RH premiados na primeira fase.

A cerimônia de entrega do 2º Prêmio Melhor RH Sul será realizada em formato totalmente online e na mesma trilha do 4º Fórum Melhor RH Confiança que acontecerá nos dias 22 e 23 de janeiro de 2024.

Para votar e conhecer premiados do ano anterior, clique aqui.

Desafios locais

A realidade empresarial nas diferentes regiões brasileiras impulsiona soluções inovadoras na gestão de pessoas. Mão de obra escassa, especificidades dos negócios e mercados locais são alguns dos obstáculos a serem enfrentados de Norte a Sul do país, além das questões globais de mudanças no mundo do trabalho. Ao destacar e valorizar os líderes de RH de diferentes localidades brasileiras, a ideia é dar visibilidade às dificuldades enfrentadas e, também, às habilidades desses profissionais para atrair e reter talentos e promover um ambiente de trabalho produtivo e saudável no pós-pandemia.

Charmoniks Maria da Graça Heuer, Gestora de Capital Humano do Grupo Condor, vice-presidente da ABRH/PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná), ganhadora da edição anterior do Prêmio, destaca fazer a digitalização do setor caminhar de mãos dadas com uma gestão mais humana como um dos desafios das empresas, agravados, ainda, pelas questões regionais.

Otto von Sothen, CEO do Grupo Tigre que, junto a Patricia Bobbato, Diretora de Pessoas, Comunicação Interna e Sustentabilidade da empresa, ganhou o Prêmio Melhor RH Sul no ano passado, alerta para a necessidade de espelhar a sociedade e suas demandas, sejam locais ou globais.

“Dar visibilidade aos líderes de RH nas versões regionais do Prêmio Melhor RH é evidenciar suas potencialidades e diferentes realidades, mas também suas visões do mundo empresarial e diferentes formas de lidar com desafios com excelência”, acredita, por sua vez, Márcio Cardial, publisher da Plataforma Melhor RH e diretor do CECOM.

_______________________

Conheça também:
Prêmio Melhor RH Sudeste
Prêmio Melhor RH Centro-oeste
Prêmio Melhor RH Brasil

_________________________

Oferecimento:

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail