#FMRHESG

Comunicação interna impulsiona a cultura sustentável

Alinhar discursos e hábitos transformam a comunicação interna em motor da cultura sustentável e da coerência corporativa

de Redação em 20 de outubro de 2025
comunicação interna
Adriana Cohen, da Alstom
Adriana Cohen, Líder de Total Rewards para a América Latina na Alstom Energia e Transporte
Daniel Forastieri, da Novelis
Daniel Forastieri, Vice-Presidente de RH – América do Sul da Novelis
Danila Cardoso, da Motiva
Danila Cardoso, Diretora de Pessoas da Motiva

Likes não garantem legado

Helena Prado, da Pine PR
Helena Prado, sócia-fundadora da Pine PR
Bruno Borges Sciammarella, gerente de Canais de Comunicação Interna
Bruno Borges, gerente de Campanhas e Programas de Relacionamento com o Público Interno
comunicação interna e memória
Elizeo Karkoski Pereira, diretor executivo da P3K
José Luiz Ovando, da Supera
José Luiz Ovando, sócio-diretor de Estratégia e Atendimento na Supera Comunicação
AlstomCIEECondor Super Center
Grupo HDIJobcenterMotivaSyngenta

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail