#PMRH

Aberta a votação para o Prêmio Melhor RH Sudeste

40 líderes de RH e 10 CEOs da região serão premiados. Entenda como vai funcionar

de Redação em 30 de junho de 2022

O Prêmio Melhor RH Sudeste, promovido pela Plataforma Melhor RH e pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, está com votação aberta para premiar 40 líderes de RH, abrangendo os estados de Espírito Santo,  Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Com celebração planejada para 22 de setembro deste ano, a iniciativa tem como objetivo valorizar o ecossistema de recursos humanos regional , ao identificar, reconhecer e premiar profissionais que atuam pela transformação do ambiente de trabalho, pela humanização das corporações, gerando valor para suas empresas e, em consequência, para todo o entorno e sociedade. Os CEOs das empresas com seus líderes mais votados também poderão ser reconhecidos, em uma segunda fase, e receber a premiação.

Com acesso pelo site https://premiomelhorrhsudeste.com.br/, a votação é feita mediante cadastro breve, e se constitui de indicação espontânea do profissional de RH, em um formulário simples de pesquisa. Cada votante cadastrado poderá indicar até 30 líderes de RH atuantes no Sudeste brasileiro. Na primeira fase, serão consideradas válidas as respostas computadas entre 27 de junho de 2022 e 27 de julho de 2022.

Em uma segunda fase serão abertas as votações para a escolha dos 40 líderes de RH que serão reconhecidos e premiados entre os 60 mais votados na primeira fase da pesquisa. Entre as empresas às quais pertencem os 60 líderes de RH mais votados nessa etapa, também serão definidos os 10 CEOs que mais valorizam e trabalham pelo bem-estar dos seus colaboradores.

Nos rincões do País

“Valorizar o profissional de RH é lançar luz a iniciativas que podem beneficiar todo o ecossistema de RH, empresas e sociedade”, entende Márcio Cardial, publisher da Plataforma Melhor RH. Esse destaque se intensifica quando o Prêmio se dirige a regiões específicas do país.

O Prêmio Melhor RH acontece não só no Sudeste, mas nas outras quatro regiões brasileiras, além de apresentar uma versão nacional. A ideia é valorizar o que é feito pelos recursos humanos em cada canto do país.

Acompanhe, a seguir, calendário das premiações:

  • Prêmio Melhor RH Sudeste – 22 de setembro/ 2022
  • Prêmio Melhor RH Sul – 31 de outubro e 01 de novembro/ 2022 (Abrange estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)
  • Prêmio Melhor RH Centro-Oeste – 31 de outubro e 01 de novembro/ 2022 
    (Abrange estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal)
  • Prêmio Melhor RH Nordeste – 13 e 14 de dezembro/ 2022
    (Abrange os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe)
  • Prêmio RH Norte – 13 e 14 de dezembro/ 2022
    (Abrange os estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins)
  • Prêmio RH Brasil – 12 de dezembro/ 2022

Para mais informações, acesse também:

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail