#PMRH

Plataforma Melhor RH e Cecom lançam Prêmio Melhor RH Brasil e Prêmio Melhor RH Regionais para gestores do setor

Iniciativa premiará líderes de RH por suas ações visando à humanização e à transformação dos ambientes de trabalho

de Redação em 5 de maio de 2022
Pressfoto/ Freepik.com

Plataforma Melhor RH e CECOM – Centro de Estudos da Comunicação – lançam os Prêmios Melhor RH Brasil e Melhor RH Regionais, que têm o propósito de identificar, reconhecer e valorizar os gestores de recursos humanos que atuam pela transformação do ambiente de trabalho, visando à humanização das corporações e gerando valor para sua empresa e para toda a sociedade.

O Prêmio Melhor RH Brasil, de alcance nacional, procurou abranger 24 setores econômicos em que atuam os líderes de RH. Eles serão avaliados por meio de uma pesquisa aberta, que os indicará para uma votação on-line. Os três líderes de RH mais votados em cada setor econômico serão premiados. CEOs das empresas com líderes contemplados com o Prêmio também poderão participar de votação on-line e serão premiados.

“Valorizar o profissional de RH é lançar luz a iniciativas que podem beneficiar todo o ecossistema de RH, empresas e sociedade”, entende Márcio Cardial, publisher da Plataforma Melhor RH. Esse destaque se intensifica quando o Prêmio se desloca nas versões regionais pelo país.

No Prêmio Melhor RH Regionais, serão escolhidos os 15 líderes mais votados em cada região brasileira (exceto Sudeste, que premiará 40 gestores). Os CEOS das empresas com seus líderes mais votados também poderão ser votados e receber premiação.

“É preciso ir além do eixo Rio-SP para captar verdadeiramente o estado da arte dos recursos humanos no Brasil”, afirma Cardial. “Valorizar os CEOS, em âmbito nacional e regional, por sua vez, é uma forma de evidenciar o quanto o RH acrescenta valor à empresa e à gestão, e que sem a parceria das altas lideranças nada seria possível.”

Veja, abaixo, calendário dos eventos

  • Prêmio Melhor RH Sudeste – 22 de setembro/ 2022
    (Abrange os estados de Espírito Santo,  Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo)
  • Prêmio Melhor RH Sul – 31 de outubro e 01 de novembro/ 2022 (Abrange estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)
  • Prêmio Melhor RH Centro-Oeste – 31 de outubro e 01 de novembro/ 2022 
    (Abrange estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal)
  • Prêmio Melhor RH Nordeste – 13 e 14 de dezembro/ 2022
    (Abrange os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe)
  • Prêmio RH Norte – 13 e 14 de dezembro/ 2022
    (Abrange os estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins)
  • Prêmio RH Brasil – 12 de dezembro/ 2022

Para saber mais (detalhes e regulamento completo): premiomelhorrhbrasil.com.br

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail