Como anda a mente e a produtividade dos seus colaboradores? é tema da palestra de Diogo Lara, cofundador do aplicativo Cíngulo
Parece mentira, mas ainda existe empresa que não reconhece as causas e os impactos negativos da baixa produtividade de um funcionário. E mais: custam a acreditar que os resultados poucos expressivos na empresa também pode ter relação com essa importante questão.
Doenças emocionais, ainda pouco discutidas nas organizações, tem um peso muito decisivo na produtividade de um colaborador, pois afeta-o e, consequentemente, afeta o seu trabalho.
Para falar no painel Como anda a mente e a produtividade dos seus colaboradores?, às 14h50, no auditório Simultâneas Indeed Palco Amarelo, o CONARH convidou Diogo Lara, cofundador do aplicativo Cíngulo, com mediação de Viviane Furquim, diretora de Gestão de Pessoas da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Nesta 45a. edição, o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas traz como tema #Humanize, que tem o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os processos – o ser humano.
Aproveite também para conhecer quem são os outros conferencistas de hoje e dos dias 14 e 15 no site oficial da 45a edição do CONARH.
Leia também: