#FMRHESG

Comunicação interna impulsiona a cultura sustentável

Alinhar discursos e hábitos transformam a comunicação interna em motor da cultura sustentável e da coerência corporativa

de Redação em 20 de outubro de 2025
comunicação interna
Adriana Cohen, da Alstom
Adriana Cohen, Líder de Total Rewards para a América Latina na Alstom Energia e Transporte
Daniel Forastieri, da Novelis
Daniel Forastieri, Vice-Presidente de RH – América do Sul da Novelis
Danila Cardoso, da Motiva
Danila Cardoso, Diretora de Pessoas da Motiva
Claudia Veiga, da Syngenta
Claudia Veiga, gerente de Sustentabilidade da Syngenta

Likes não garantem legado

Helena Prado, da Pine PR
Helena Prado, sócia-fundadora da Pine PR
Bruno Borges Sciammarella, gerente de Canais de Comunicação Interna
Bruno Borges, gerente de Campanhas e Programas de Relacionamento com o Público Interno
comunicação interna e memória
Elizeo Karkoski Pereira, diretor executivo da P3K
José Luiz Ovando, da Supera
José Luiz Ovando, sócio-diretor de Estratégia e Atendimento na Supera Comunicação
AlstomCIEECondor Super Center
Grupo HDIJobcenterMotivaSyngenta

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail