Gerar resultados em tempos de tecnologia, mas sem perder uma importante estratégia dentro da organização: humanização. Esse é mais um dos grandes desafios dos profissionais de recursos humanos e gestão de pessoas.
Se por um lado a tecnologia chegou trazendo um novo olhar, um novo futuro para a área, paras os profissionais e empresas, por outro ela ainda é um fator que gera muita desconfiança por parte desses atores. Pois não se pode priorizar a automatização e os benefícios da tecnologia e esquecer do fator humano, como procurar sentir as necessidades do colaborador e estar lado a lado dele, por exemplo.
Leia também:
Empatia no trabalho estimula profissionais
Inteligência Emocional no ambiente de trabalho
O painel Empatia, Inteligência Emocional e Tecnologia: protagonistas do sucesso, que inicia a partir das 11h30, com palestras de Francois Haas, presidente da Safran Helicopter Engines Brasil e America Latina;
Tenente-Coronel Alessandro Gomes Rodrigues, comandante do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais; e , Major do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, major Karla Lessa Alvarenga Leal, vai de encontro com o tema do CONARH 2019 (#Humanize) sem deixar de falar do fator tecnologia.
Leia mais sobre o CONARH 2019: