A Spark especializada em marketing de influência há 10 anos, anunciou a chegada de Leila Funfas para liderar a área de Cultura & Pessoas. Com um histórico consolidado no marketing e na criação de experiências estratégicas para colaboradores, a executiva assume o cargo de Head of People & Culture para impulsionar o desenvolvimento das equipes e fortalecer a cultura organizacional.
Com mais de 15 anos de experiência, Leila terá o desafio de conduzir políticas de governança e engajamento para um time de mais de 360 colaboradores.
A trajetória de Leila inclui passagens por diversos segmentos, como o mercado financeiro, onde foi People & Culture Manager da plataforma de investimentos Monett, e o mundo jurídico, onde atuou como Head of People & Culture do escritório Baptista Luz Advogados (b/luz). Em ambas as funções, esteve à frente de iniciativas voltadas ao desenvolvimento de liderança, inclusão e diversidade.
“Como Head of People & Culture na Spark, meu foco será implementar estratégias e processos que fortaleçam a cultura organizacional, desenvolvam talentos e liderança e impulsionem resultados. A minha atuação é voltada para alinhar iniciativas de P&C aos objetivos estratégicos da empresa, promovendo o bem-estar dos colaboradores e fortalecendo um ambiente inclusivo e diverso, com eficiência, inovação e excelência na gestão de pessoas”, explica a executiva.
Formada pela Universidade Paulista (UNIP), Leila construiu sua carreira com uma abordagem inovadora para gestão de pessoas, unindo sua experiência no marketing à governança corporativa. Com sua chegada, a Spark reforça o compromisso com o desenvolvimento humano e o fortalecimento da cultura organizacional.