A fase 1 das indicações dos melhores líderes de RH do Sudeste brasileiro para o 3° Prêmio Melhor RH Sudeste, que se encerrava ontem, se estende de hoje até 18 de agosto. Promovida pela Plataforma Melhor RH e pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, a iniciativa tem o propósito de identificar, reconhecer e valorizar os gestores de recursos humanos que atuam pela transformação do ambiente de trabalho, visando a humanização das corporações, gerando valor para sua empresa e, em consequência, para toda sua região.
Ao todo, 60 líderes serão destacados nesta primeira etapa (através de um link individual – ver ao final desta reportagem – os profissionais do setor poderão fazer até 60 indicações espontâneas. Na segunda fase, serão abertas as votações para a escolha dos 10 CEOs que mais valorizam e trabalham pelo bem-estar dos seus colaboradores – esses 10 CEOs serão identificados entre as 60 empresas que tiverem os seus líderes de RH destacados na primeira fase.
A entrega dos troféus a todos eles está prevista para dia 03 de outubro, em São Paulo, capital, como uma grande oportunidade de networking, para além da costumeira celebração.
Benefícios
“Reconhecer o profissional de RH e seus CEOs é destacar suas melhores práticas e, por reflexo, beneficiar o ecossistema de capital humano como um todo, o que se reverbera na sociedade”, entende Márcio Cardial, publisher da Plataforma Melhor RH e diretor do CECOM, que destaca os benefícios desse reconhecimento em nível interno, regional e nacional.
Seguindo essa lógica, a Plataforma Melhor RH e o CECOM também promovem, anualmente, os Prêmios Melhor RH Sul e Centro-oeste e o Prêmio RH Brasil. A abertura das votações deve ocorrer neste segundo semestre
Para votação nos melhores líderes de RH do Sudeste, regulamento e cronograma, acesse: Votação (pesquisascecom.com.br)