O 2° Prêmio Melhor RH Sudeste, promovido pela Plataforma Melhor RH e pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, prorrogou, a partir de hoje, as votações que decidirão quais são os 60 líderes de RH mais relevantes da região.
Até dia 30 de julho, com acesso pelo site https://premiomelhorrhsudeste.com.br/, um cadastro breve segue encaminhando para a indicação espontânea do(s) profissional(is) de RH sediados entre os estados de Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e escolhidos pelos votantes por excelência em sua atuação no ecossistema de gestão de pessoas.
Na segunda fase, será a vez de 10 CEOs do Sudeste brasileiro serem premiados, também após indicação espontânea, mas entre aqueles das empresas com líderes de RH premiados na primeira etapa.
Reflexos para além das empresas
O Prêmio Melhor RH tem como objetivo identificar, reconhecer e premiar profissionais que atuam pela transformação do ambiente de trabalho, pela humanização das corporações e bem-estar dos colaboradores, gerando valor para suas companhias e, em consequência, para o seu entorno.
“Valorizar o profissional de RH é lançar luz a iniciativas que podem beneficiar empresas e, por reflexo, toda a sociedade”, entende Márcio Cardial, publisher da Plataforma Melhor RH e diretor do CECOM. Esse destaque se intensifica quando o Prêmio se dirige a regiões específicas do país e também ao incluir os CEOs das organizações.
O Prêmio Melhor RH acontece não só no Sudeste, mas em outras regiões brasileiras, além de apresentar uma versão nacional. Os cronogramas de outras regionais e do Prêmio Melhor RH Brasil serão divulgados neste site e nas redes sociais da Plataforma Melhor RH.
Para saber mais e votar, acesse aqui.