Tecnologia

3 apps para gerenciar o tempo no trabalho

de *Luiz Fernando Garcia em 13 de junho de 2017

Um dos maiores desafios dos profissionais é saber gerenciar seu tempo, ponto fundamental para melhorar a produtividade no trabalho. A boa notícia é que hoje existe uma variedade de aplicativos que ajudam a organizar o tempo e a rotina corporativa.

Veja abaixo algumas dicas:

Remember the Milk
Não esqueça de comprar o leite ou nenhuma outra tarefa. O app permite criar listas com as atividades do dia e ajuda a gerenciar seus compromissos, anotações pessoais e rotina. A ferramenta também pode ser sincronizada com sua agenda do Google.

Evernote
O aplicativo funciona como um bloco de rascunhos multimídia. Você pode criar notas, guardar links, sites interessantes, gravar notas de voz, fazer upload de documentos em PDF, tirar e guardar fotos, criar listas de tarefas. Ele permite também compartilhar informações em diferentes níveis de privacidade.

Toggl
Uma ferramenta que ajuda a calcular quanto tempo está sendo gasto em cada tarefa. É possível ver em gráficos para onde seu tempo está indo.

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