Gestão

Itaú usa Snapchat para atrair jovens com espírito empreendedor

de Redação em 13 de julho de 2016
Itaú usa Snapchat para atrair jovens talentos com espírito empreendedor

Como a maioria das grandes empresas e companhias, o banco Itaú quer atrair jovens talentos que sonham empreender e fazer diferença. Para chamar a atenção dessas pessoas, a área de Atração e Seleção do Itaú Unibanco apostou no Snapchat.

No aplicativo o banco vai oferecer conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo com dicas sobre etapas de um processo seletivo, postura nas dinâmicas de seleção, além de gestores e talentos falando um pouco das áreas do banco em que atuam. Entre as ações, há o “Snapcoach” com dicas de Felipe Maluf, especialista em coaching, e o especial “Vida de Estagiário”, em que eles mostram o funcionamento de suas áreas.

A ideia é mostrar a eles que a empresa possibilita a atitude empreendedora e também a incentiva. Marcelo Orticelli, diretor da área de Pessoas do Itaú Unibanco, afirma que atrair jovens com espírito empreendedor é um grande desafio e que a novidade busca mostrar que o Itaú é um ótimo lugar para inovar e fazer a diferença.

“Queremos atrair jovens abertos a novas ideias e aprendizados e, para isso, buscamos uma nova maneira de comunicação. Mais jovem, mais dinâmica e, principalmente, usando as principais ferramentas dessa geração”, explica.

Itaú usa Snapchat para atrair jovens talentos com espírito empreendedor

 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail