Técnicas de Comunicação Interpessoal

de Redação em 8 de agosto de 2018

Grande parte do sucesso profissional depende da comunicação interpessoal para lidar com as relações dentro do ambiente de trabalho, que incluí a forma como enfrentamos as questões cotidianas.

Para falar sobre o assunto, a IBE Conveniada FGV promove, dia 9 de agosto, às 19h, em Jundiaí, a palestra “Técnicas de Comunicação Interpessoal” com o professor de gestão de pessoas, Vagner Sandoval. “O principal objetivo da palestra é compartilhar técnicas de comunicação que permitam uma melhor assertividade e efetividade nos relacionamentos interpessoais, seja na esfera corporativa ou pessoal”, explica Sandoval.

O professor ainda destaca que as técnicas que serão compartilhadas irão contribuir para o aprimoramento da capacidade de saber ouvir os participantes, visto que não basta ter uma bora oratória para estabelecer relacionamentos sustentáveis. “Outra contribuição é a reflexão que faremos é sobre a obviedade das coisas! Muitas vezes, transmitimos uma informação a um interlocutor e teremos certeza de que somos totalmente claros e objetivos”, completa.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/25gGm6. A Unidade de Jundiaí fica Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4583-8300, pelo número de WhatsApp (19)99840-1900 ou pelo e-mail eventos@ibe.edu.br.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail