CONARH 2018

Os aprendizados da Lava Jato para o RH

Deltan Dallagnol abordou as implicações da Operação nos processos e políticas de gestão de pessoas nas empresas

de Redação em 16 de agosto de 2018

Deltan Dallagnol / Foto: Rogerio Hoepers

Conhecido por seu trabalho como coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) na Operação
Lava Jato, Deltan Dallagnol estará nesta edição do CONARH.

Segundo mais novo procurador da República a entrar no MPF, ele acumula experiência desde 2003 no combate à corrupção, lavagem de dinheiro e crimes financeiros em vários casos de repercussão nacional, como o caso Banestado.

A participação do procurador da República está marcada para o último dia do evento. Dallagnol vai falar do aprendizado propiciado pela Lava Jato e as implicações da operação na cultura, nos processos e na política de RH das empresas no Brasil.

Outro novo conferencista é o norte- americano George Hallenbeck, diretor da Center for Creative Leadership (CCL), que virá ao Brasil para falar de líderes aprendizes.

Trilhas do conhecimento

Pelo segundo ano seguido, os congressistas poderão, se assim desejarem, definir sua participação no evento por trilhas de conhecimento, criadas para propiciar uma visão integrada das possibilidades de aprendizagem e o direcionamento estratégico de participação no congresso, de acordo com o interesse de cada um.

Cultura, Estratégia, Gestão & Serviços, Liderança, Mercado & Tendências, Talento e Viabilizadores são as sete trilhas da 44ª edição.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail