O bem-estar financeiro dos colaboradores, como ele afeta a produtividade e o clima organizacional das empresas; dicas de como ajudar o time a ter mais poder de compra ao repensar benefícios e promover educação financeira. Bom conteúdo para aquecer a conversa com especialistas, não? Pois este foi o tema debatido pelo coordenador de Cultura e Desenvolvimento da Creditas, Otávio Machado, e da gestora das Iniciativas B2B da Magnetis, Juliana Volpe.
Iniciativa da Magnetis, gestora de investimentos digital, o “Papo de firma” tem o objetivo de ampliar as discussões sobre temas que cercam a gestão de pessoas em tempos de coronavírus. Um papo de 30 minutos, todos os mês.
O segundo episódio, que vai ao ar em junho, terá a participação de Anderson Nielson, diretor de Talentos da Resultados Digitais, e Cíntia Martins, especialista em liderança e cultura e fundadora da a.karta. O tema do debate é formação de novos líderes e como as empresas podem estruturar seus próprios programas de desenvolvimento de lideranças.
Segundo Juliana Volpe, a ideia do “Papo de firma” é debater temas relevantes para o momento, que agreguem valor à saúde das empresas e dos funcionários.
“Pretendemos falar sobre diversidade, produtividade, liderança e cultura. A ideia é ser um bate papo com nomes importantes do mercado, trazendo boas práticas e muito benchmark”, conta Juliana.
O primeiro podcast está disponível nas plataformas do Spotify, Deezer e SoundCloud.