#PMRH

Reconhecimento no Brasil central

Votações do 2° Prêmio Melhor RH Centro-oeste destacarão os líderes de RH que transformam positivamente suas organizações

Os líderes de RH mais relevantes do Centro-oeste brasileiro já podem ser indicados para o 2° Prêmio Melhor RH Centro-oeste, promovido pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela Plataforma Melhor RH. Com votações abertas a partir de hoje, a premiação tem como objetivo valorizar os profissionais responsáveis por transformações organizacionais positivas, impactando empresas e colaboradores da região, e consequentemente, toda a comunidade local.

Neste primeiro momento, 15 líderes de RH da região serão destacados. Em uma segunda etapa, serão escolhidos 5 CEOs, entre as empresas com líderes de RH premiados na primeira fase de votações.

A cerimônia de entrega do 2º Prêmio Melhor RH Centro-oeste será realizada em formato totalmente online e na mesma trilha do 4º Fórum Melhor RH Confiança que acontecerá nos dias 22 e 23 de janeiro de 2023.

Para votar e conhecer os premiados do ano anterior, clique aqui.

Pujança X Escassez

Contemplado pelo Prêmio Melhor RH Centro-oeste no ano passado, Marcelo Maniero Speltz, Diretor de Gente e Cultura da Uisa, lembra que os profissionais não conhecem a pujança dos negócios no Centro-oeste brasileiro, contrastante com a escassez de mão de obra qualificada, um desafio regional a ser vencido pelo ecossistema de RH local.

Os problemas de atração de talentos na região Centro-oeste também se somam aos obstáculos comuns de todo o RH. José Flávio de Souza Lima, Gerente de Pessoas & Cultura da Daus, também vencedor do Prêmio Melhor RH Centro-oeste em 2022, lembra que a saúde mental, tópico que exige constante atenção da gestão de pessoas no mundo todo, continuará demandando esforços nos próximos anos – e não será diferente nas empresas do Brasil central.

Ao destacar e valorizar os líderes de RH de diversas localidades brasileiras, o Prêmio Melhor RH dá visibilidade a esses obstáculos regionais enfrentados e, também, à capacidade desses profissionais para enfrentá-los com soluções inovadoras e de excelência, entende Márcio Cardial, publisher da Plataforma Melhor RH e diretor do CECOM.

“As versões regionais do Prêmio Melhor RH evidenciam diferentes realidades, e também diferentes visões do mundo empresarial e diferentes formas de lidar com problemas no ecossistema brasileiro de capital humano”, acredita o executivo.
_______________________

Conheça também:
Prêmio Melhor RH Sudeste
Prêmio Melhor RH Sul
Prêmio Melhor RH Brasil

_________________________

Oferecimento:

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail