As votações da primeira fase do 3° Prêmio Melhor RH Sul estão abertas. Por meio do site da premiação, até o dia 6 de outubro, é possível indicar os 15 líderes de RH mais relevantes do Sul brasileiro. A iniciativa é promovida pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela Plataforma Melhor RH, com o objetivo valorizar os profissionais que empreendem mudanças organizacionais positivas nas empresas da região, além de batalharem pelo bem-estar de seus colaboradores.
Em uma segunda etapa de indicações, serão escolhidos 5 CEOs, cujas empresas tiverem seus líderes de RH entre os 15 premiados na primeira fase.
A entrega do 3º Prêmio Melhor RH Sul está prevista para dezembro deste ano, na trilha do 5° Fórum Melhor RH Confiança.
Desafios e lembrança
A Diretora de Gente e Cultura da Softplan, Alejandra Nadruz, premiada em edição anterior, comenta que a premiação dá visibilidade para a importância da área de RH dentro das corporações. “Estamos numa área que cuida muito do outro e que, geralmente, esquece de se cuidar e valorizar suas conquistas. O Prêmio Melhor RH contribui para reconhecer o RH como estratégico para as corporações”, afirma.
Para Márcio Cardial, Publisher da Plataforma Melhor RH e Diretor do CECOM, a premiação lança luz aos desafios e méritos locais dos diretores e VPs de RH e CEOs, uma vez que o impacto gerado pela transformação positiva implementada por esses executivos transborda a organização e tem reflexos na comunidade local.