A Plataforma Melhor RH e o Cecom – Centro de Estudos em Comunicação anunciam os 10 CEOs mais votados no Prêmio Melhor RH Brasil. Esses executivos representam um novo modelo de liderança, baseado no propósito e na capacidade de transformar o ambiente de trabalho em um espaço de desenvolvimento humano e coletivo.
A iniciativa reforça o compromisso em reconhecer quem coloca as pessoas no centro das estratégias corporativas, unindo inovação, sustentabilidade e performance.
Lideranças que inspiram a transformação
Os CEOs indicados atuam em diferentes setores da economia e compartilham um traço em comum: o olhar humano sobre o negócio. Eles lideram com autenticidade, estimulam culturas mais colaborativas e acreditam que o sucesso das organizações nasce da valorização das pessoas.
Ao dar voz aos profissionais de RH, o Prêmio Melhor RH Brasil fortalece o diálogo entre quem conduz a gestão de talentos e quem define as estratégias de negócios.
Os premiados
Conheça, abaixo, os 10 CEOs mais votados:
- André Savino – Syngenta
- Belmiro Gomes – Assaí Atacadista
- Bernard Peille – Alstom
- Carmine De Siervi Neto – Eldorado Brasil Celulose
- Cláudio Vilardo – Kimberly-Clark
- José Vicente Marino – Aché
- Marco Stefanini – Stefanini Group
- Olavo Corrêa – AstraZeneca
- Renato Manso – Grupo Amil
- Ricardo Guimarães – BNP Paribas
A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 11 de novembro, no Teatro Moise Safra, em São Paulo. O evento também terá a entrega do Prêmio Melhor RH Sudeste e dos premiados nas pesquisas Melhor RH – The Best Brands e Fornecedores de Confiança.
