A rede Fogo de Chão promoveu, em São Paulo, o Programa de Desenvolvimento de Liderança de Gerentes de Atendimento. O encontro, que aconteceu entre os dia 07 e 09 de abril, teve como objetivo atualizar os gestores sobre as mais modernas técnicas de liderança empresarial.
O treinamento foi preparado e conduzido pela gerente de Recursos Humanos da rede, Maria Ester Domingues de Oliveira. O CEO (executivo-chefe) da Fogo de Chão, Larry Johnson, foi um dos convidados de honra da programação, que teve a participação do presidente de operações Brasil, Jandir Dalberto; do diretor de operações, Claudiomiro Rigo; e do diretor administrativo financeiro, Marcelo Macedo.
O evento contou também com a participação de todos os gerentes de atendimento do Fogo de Chão no país e contribuiu para a maior motivação da equipe, que já iniciou a aplicação das técnicas na liderança em todas as lojas da rede.
#L# “Este programa faz parte de uma série de ações que a rede Fogo de Chão realiza durante o ano para aprimorar cada vez mais suas atividades e somar com o intenso treinamento de mais de 400 horas feito por cada colaborador por ano. Todo esse esforço reflete em nossa qualidade no atendimento ao cliente”, afirma o presidente de operações Brasil, Jandir Dalberto.
Em 2014, o Fogo de Chão comemora 35 anos de atividades. Fundada em Porto Alegre, em 1979, a rede mantém a tradição de servir o mais autêntico churrasco gaúcho. Atualmente, a rede conta com 32 unidades: nove no Brasil, em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Distrito Federal, e outras 23 nos Estados Unidos em vários estados.