#BESTBRANDS

ABRIRAM AS VOTAÇÕES: 3ª Pesquisa Melhor RH – The Best Brands

Nesta primeira etapa profissionais do setor podem indicar até três dos seus melhores fornecedores em cada uma das categorias previstas

de João Marcos Rainho em 30 de julho de 2025
Freepik

Quais as marcas que impulsionam o desenvolvimento do Capital Humano? Manifeste seu voto nessa pesquisa online que ajuda a valorizar e reconhecer o ecossistema de fornecedores de produtos e serviços do setor. É a 3ª edição da Pesquisa Melhor RH – The Best Brands, uma iniciativa do Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e Plataforma Melhor RH.

Indique até três empresas em cada uma das 24 categorias. Temos três novas categorias neste ano: Plataformas de Comunicação Interna, Benefícios Corporativos Flexíveis, e Consultoria de Comunicação Interna. As demais categorias/setores são:

Alimentação Coletiva; Assistência Médica e Seguros Saúde; Assistência Odontológica; Benefício Medicamentos; Benefício Mobilidade – Vale Transporte; Benefício Refeição e Alimentação; Benefício de Saúde e Bem-Estar; Consultoria de Benefícios; Consultoria para RH; Controle de Frequência; Educação a Distância; Educação Executiva; Facilities; Recrutamento e Seleção; Saúde Ocupacional; Sistema de Folha de Pagamento; Site de Recrutamento; Soluções e Sistemas para Gestão de RH; Temporários e Efetivos; Treinamento e Desenvolvimento; e Programas de Entrada.

Ao comentar a criação de três novas categorias, Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Plataforma Melhor RH declarou que “essa é uma oportunidade para o setor de capital humano reconhecer e valorizar as empresas que estão inovando e contribuindo com engajamento e cultura dentro das empresas”.

A pesquisa nasceu da escuta atenta, da análise do mercado e do compromisso editorial da Plataforma Melhor RH com o desenvolvimento estratégico da área de recursos humanos. Assim, serão premiadas as marcas mais lembradas, valorizadas e reconhecidas por esses profissionais em sua jornada de entrega de valor. Marcas que melhor atendem o ecossistema de recursos humanos, ajudando-o na missão de ser um agente de transformações positivas na empresa.

Receber o selo The Best Brands representa uma chancela pública de qualidade, confiança e impacto no ecossistema de RH. Para as marcas, é um diferencial competitivo estratégico, que reforça sua reputação perante o mercado.

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada em evento presencial, em conjunto com as premiações do 4º Prêmio Melhor RH Sudeste e do 4º Prêmio Melhor RH Brasil. A ocasião reunirá os principais nomes da liderança em recursos humanos no país, oferecendo uma excelente oportunidade de networking, relacionamento institucional e celebração entre empresas, clientes e fornecedores.

Alguns vencedores do ano passado:

Vinícius Farias

Viníus Farias, superintendente de Educação Corporativa da FGV, uma das marcas escolhidas ano passado, afirma que “os RHs vem enfrentando uma grande questão que é o futuro do trabalho. Que na verdade é agora. Diferentes formatos de aprendizagem para poder capacitar essas pessoas dentro do seu quadro. E como fazer essa capacitação de alguém que é do seu quadro de trabalho mas atua como PJ ou que trabalha remoto? Nesse sentido a FGV In Company desenvolve inúmeras soluções customizadas para cada organização capacitar seu time de maneira singular e invidualizada”. Ter sido premiado foi “um orgulho imenso, principalmente por ter sido uma escolha dos próprios RHs, pois a FGV In Company trabalha há mais de 20 anos apoiando os RHs”.

Rodrigo Dib/Foto Cleber de Paula

Outro representante de marca premiada em 2024, Rodrigo Dib, superintendente do CIEE, entende que, quando se fala em tendências e olhamos para frente, “estamos nos referindo a tecnologia e inovação e eu acredito que 2025 será muito sobre as pessoas, que se cuide mais das pessoas para que elas se sintam acolhidas e incluídas. Por mais que a tecnologia evolua, como a Inteligência Artificial, o mais importante é a gente garantir a saúde mental, que as pessoas tenham um centro para se desenvolver. E aí entra muito o papel do RH”. Dizendo-se feliz e honrado em ter sido premiado ano passado, Dib declara que isso mostra todo o esforço que o time do CIEE desenvolve, “para que também possamos ter um local de trabalho humano e inclusivo, onde respeitamos as pessoas pelo que elas são e assim cuidamos do desenvolvimento delas”.

Darlan Rocha

Também lembrada ano passado, o Senac-SP foi reconhecido na Categoria Treinamento e Desenvolvimento em seu atendimento Corporativo, área que desenvolve programas para empresas, entidades privadas e públicas do terceiro setor. Darlan Rocha, gerente do Senac, lembra que um dos grandes desafios para trabalhar no setor neste momento é trabalhar questões relacionadas a Inteligência Artificial, as novas dinâmicas que o mundo do trabalho requer, prinipalmente pós-pandemia e a qualificação de modo geral para diversos setores”. Para ele, o Prêmio é um reconhecimento da nossa entidade, que tem mais de 70 anos e da Gerência de Atendimento Corporativo, pensando em propostas que atendam as demandas dos mundo do trabalho, sempre conectadas a nossa missão, visão e nossos valores – promovendo cada vez mais qualificação profissional com inclusão, empreendedorismo e diversidade”.

Para mais informações sobre a premiação, incluindo regulamento e cronograma, acesse

Para participar da votação e indicar as marcas mais relevantes nas 24 categorias definidas pela Plataforma Melhor RH, acesse


Oferecimento:

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail