Prêmio Melhor RH

Pesquisa Melhor RH – The Best Brands revela as marcas que conquistam a mente dos profissionais de recursos humanos

Cerimônia de premiação está prevista para dia 03 de outubro, no Teatro CIEE em São Paulo

de Redação em 16 de agosto de 2023
Shutterstock


Acabam de ser reveladas as marcas mais votadas na Pesquisa Melhor RH – The Best Brands. Trata-se de empresas escolhidas por profissionais de RH por sua excelência em produtos e serviços prestados para o setor em todo o Brasil. O levantamento destacou as três melhores em 20 diferentes categorias (veja lista mais abaixo). Todas as companhias receberão troféus em cerimônia prevista para o dia 03 de outubro, no Teatro CIEE, em São Paulo, oportunidade para celebração e networking no ecossistema de capital humano brasileiro. Uma segunda fase, com votação aberta aqui, revelará um destaque por categoria, entre as companhias mais mencionadas.

Lançada pela Plataforma Melhor RH e pelo Centro de Estudos da Comunicação – CECOM, a Pesquisa tem como objetivo justamente identificar, reconhecer e premiar as marcas proeminentes no universo de recursos humanos, que auxiliam os RHs em suas atividades core e, como consequência, participam da transformação positiva das organizações.

Ao considerar a opinião dos profissionais de RH na seleção das marcas mais relevantes, a Pesquisa reconhece a expertise e a experiência desses especialistas, trazendo uma dimensão especial à premiação, uma vez que são eles que lidam diariamente com os desafios e demandas do setor de capital humano, compreendendo melhor suas necessidades e expectativas com relação aos seus fornecedores de produtos e serviços.

PREMIADOS POR CATEGORIA
Alimentação Coletiva
Apetit Serviços de Alimentação
GRSA | Compass Group
Sapore
Assistência Médica e Seguro Saúde
Bradesco Saúde
Porto Saúde
Unimed
Assistência Odontológica
MetLife
Odontoprev
Uniodonto
Benefício Medicamentos
epharma
Pague Menos
Univers
Benefício Mobilidade – Vale Transporte
RB
Sem Parar Empresas
ViaNova Benefícios
Benefício Refeição e Alimentação
Alelo
Sodexo
VR
Benefício de Saúde e Bem-Estar
BeeCorp
Gympass
Zenklub
Consultoria de Benefícios
Alper | Alta Performance em Seguros
It’sSeg
Qualicorp
Consultoria de RH
Carpediem
Growth Consultoria
Leme Consultoria
Controle de Frequência
Ahgora
Dimep Sistemas
Pontomais
Educação a Distância
Sou Educação Corporativa
Conquer In Company
Revvo
Educação Executiva
Insper Educação Executiva
FGV In Company
Saint Paul Escola de Negócios
Facilites
Grupo Brasanitas
Grupo GPS
Verzani & Sandrini
Recrutamento e Seleção
Cia de Talentos
Randstad
Robert Half
Saúde Ocupacional
Grupo Mast
Grupo MedNet
Vixting
Sistema de Folha de Pagamento
Convenia
LG lugar de gente
Techware
Site de Recrutamento
Catho
Gupy
Infojobs
Solução e Sistema para Gestão de RH
Senior Sistemas
Sólides
TOTVS
Temporários e Efetivos
Jobcenter do Brasil
Gi Group
RH Brasil
Treinamento e Desenvolvimento
Alura Para Empresas
Ideale
Senac São Paulo

Estímulo de melhorias

“O projeto estimula a busca por excelência e inovação, assim como pelo aprimoramento contínuo de produtos e serviços direcionados às necessidades específicas de recursos humanos”, entende Márcio Cardial, Publisher da Plataforma Melhor RH e Diretor do CECOM.

The Best Brands
visa, ainda, gerar um reconhecimento público significativo para as marcas vencedoras, com a validação externa de sua qualidade, expressando seu diferencial competitivo. A divulgação do prêmio pode aumentar a visibilidade e a notoriedade da marca, posicionando-a como referência no fornecimento de produtos e serviços para o setor. O que se traduz, na maioria das vezes, em novos clientes, fortalecimento de parcerias estratégicas e aumento de faturamento.

Receita de marcas fortes

Para Luis Grottera, especialista em branding empresarial e sócio da Rosenberg, Grottera Business & Branding, em uma empresa que tem processos contínuos para construir e fortalecer a sua reputação, premiações e certificações que tenham credibilidade podem impactar significativamente o desempenho junto ao mercado.

O executivo, por ocasião de entrevista sobre o tema à Plataforma Melhor RH (leia aqui),  mencionou que troféus, se não celebrados ou comunicados adequadamente, contudo, não contribuem para a marca nem para o engajamento interno, ressalta o especialista. É preciso revelar o feito ao mercado e à equipe, que, motivada, pode contribuir para um desempenho ainda melhor da organização, sobretudo no atendimento ao cliente, gerando um círculo virtuoso de produtividade e excelência.


Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail