#PMRH

Prêmio Melhor RH Sul segue com votações abertas até 18 de agosto

Primeira fase destacará 30 profissionais que mais geraram valor para o setor no Sul brasileiro

de Redação em 1 de agosto de 2022
Ngad/ Freepik.com

Prêmio Melhor RH Sul segue com a primeira fase da votação aberta para destacar os melhores líderes de RH do Sul brasileiro. Promovida pela Plataforma Melhor RH e pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, a premiação terá celebrações em outubro e novembro deste ano. Para Márcio Cardial, publisher da Plataforma Melhor RH, a ideia é destacar os melhores profissionais e iniciativas que inspiram práticas empregadoras de excelência em âmbito local ou nacional, “que podem beneficiar todo o ecossistema de RH, empresas e sociedade”. Por isso, o prêmio tem versões para as outras quatro regiões brasileiras e, também, para escolher os melhores do país no setor.

Com acesso pelo site https://premiomelhorrhsul.com.br/, o procedimento acontece mediante breve cadastro, com indicação espontânea do profissional de RH, em um formulário simples de pesquisa. Nesta primeira fase do Prêmio Melhor RH Sul, o período para votações se encerra em 18 de agosto deste ano, às 23h59.

Na segunda fase serão abertas as votações para a escolha dos 15 líderes de RH que serão reconhecidos e premiados entre os 30 mais votados na primeira fase da pesquisa. Os CEOs das companhias com seus líderes mais votados nessa região também poderão ser reconhecidos, em uma outra fase, e receber a premiação.


Acompanhe, a seguir, calendário das premiações:

  • Prêmio Melhor RH Sudeste – 22 de setembro/ 2022
  • Prêmio Melhor RH Sul – 31 de outubro e 01 de novembro/ 2022 (Abrange estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)
  • Prêmio Melhor RH Centro-Oeste – 31 de outubro e 01 de novembro/ 2022 
    (Abrange estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal)
  • Prêmio Melhor RH Nordeste – 13 e 14 de dezembro/ 2022
    (Abrange os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe)
  • Prêmio RH Norte – 13 e 14 de dezembro/ 2022
    (Abrange os estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins)
  • Prêmio RH Brasil – 12 de dezembro/ 2022

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail