#PMRH

Últimas semanas da primeira fase do Prêmio Melhor RH Centro-Oeste para líderes de RH da região

Premiação inspira ações “que podem beneficiar todo o ecossistema de RH, empresas e sociedade”, acredita Márcio Cardial, publisher da Plataforma Melhor RH

de Redação em 1 de agosto de 2022
DCStudio/ Freepik.com

Faltam duas semanas, aproximadamente, para o fim da votação na primeira fase do Prêmio Melhor RH Centro-Oeste. Promovida pela Plataforma Melhor RH e pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, a iniciativa tem como objetivo valorizar o ecossistema de recursos humanos regional, ao identificar, reconhecer e premiar profissionais que geram valor para empresas da localidade, atuando pela humanização das corporações e modernização da gestão de pessoas.

Com acesso pelo site https://premiomelhorrhcentrooeste.com.br, a votação é feita mediante cadastro breve, com indicação espontânea do profissional de RH, em um formulário simples de pesquisa. A primeira fase, que irá destacar 30 profissionais do setor, ocorre a até 18 de agosto deste ano, às 23h59. Na segunda fase, serão abertas as votações para a escolha dos 15 líderes de RH que serão reconhecidos e premiados, dentre os 30 mais votados anteriormente. A celebração também terá duas partes, planejadas para outubro e novembro deste ano. Os CEOs das companhias com seus líderes mais votados na região também poderão ser reconhecidos, em uma outra etapa, e receber a premiação.

Para Márcio Cardial, publisher da Plataforma Melhor RH, não bastava criar o prêmio em âmbito nacional (Prêmio Melhor RH Brasil). Era preciso retirar o foco do eixo Rio-São Paulo e direcioná-lo a todas as cinco regiões do país, destacando exemplos que inspiram ações “que podem beneficiar todo o ecossistema de RH, empresas e sociedade”.

Acompanhe, a seguir, calendário das premiações:

  • Prêmio Melhor RH Sudeste – 22 de setembro/ 2022
  • Prêmio Melhor RH Sul  31 de outubro e 01 de novembro/ 2022 (Abrange estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)
  • Prêmio Melhor RH Centro-Oeste – 31 de outubro e 01 de novembro/ 2022 
    (Abrange estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal)
  • Prêmio Melhor RH Nordeste – 13 e 14 de dezembro/ 2022
    (Abrange os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe)
  • Prêmio RH Norte – 13 e 14 de dezembro/ 2022
    (Abrange os estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins)
  • Prêmio RH Brasil – 12 de dezembro/ 2022

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail