Benefício oferece novas oportunidades para campanhas corporativas de incentivo que podem ser usadas para premiar a pontualidade ou garantir a presença dos colaboradores nos dias de jogos
A Vale Presente S.A, empresa especializada na cadeia produtiva de cartões pré-pagos, lança uma nova linha de gift cards com foco na Copa do Mundo. Além de atingir o consumidor final, o maior evento de futebol oferece oportunidades para campanhas corporativas de incentivo com cartão pré-pago personalizado para ocasião.
#L# Segundo Marcelo Pimenta, gerente geral de produtos da Vale Presente, muitas empresas têm investido em gift cards para premiar e incentivar seus funcionários. “Elas optam pelo produto para substituir ou complementar os presentes típicos de datas comemorativas. A Copa do Mundo oferece novas oportunidades para campanhas como essas, que podem, por exemplo, ser usadas como forma de premiar a pontualidade ou garantir a presença nos dias de jogos”, explica.
O grande diferencial é transferir o poder de compra e de escolha para os colaboradores. Cabe à empresa escolher o valor e a foto que estampará o fundo do cartão pré-pago Mastercard, para compras em qualquer loja credenciada à rede Mastercard, ou utilização exclusiva em mais de 200 marcas parceiras.