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A festa dos melhores do ecossistema de capital humano

3° Prêmio melhor RH Brasil e 17a Pesquisa Fornecedores de Confiança entregam troféus e celebram a excelência no setor

de Jussara Goyano em 4 de dezembro de 2024
Imagens: Arquivo Melhor RH

Nesta quarta-feira, a Plataforma Melhor RH e o CECOM – Centro de Estudos da Comunicação entregaram troféus às lideranças de RH e CEOs contemplados no 3° Prêmio Melhor RH Brasil e às empresas que obtiveram grau de excelência na 17a Pesquisa Fornecedores de Confiança. O evento aconteceu no Teatro CIEE, na capital paulista, e contou com coquetel e momento de premiação no palco.

Sérgio Amad, CEO da Fiter e Mestre de Cerimônias da celebração, iniciou a entrega parabenizando os premiados e falando sobre o protagonismo do RH na promoção de bem-estar e felicidade entre os colaboradores e na construção de ambientes de trabalho cada vez melhores.

Márcio Cardial, Publisher da Plataforma Melhor RH e Diretor do CECOM, também presente à Abertura, ressaltou que “é uma honra estar em um evento que confirma a importância do capital humano para o crescimento das empresas e da sociedade”. Para ele, “lideranças inspiradoras são fundamentais para o avanço e transformação de qualquer setor e o mesmo acontece na área de pessoas”. E também parabenizou os premiados.



No palco os destaques de todas as categorias previstas no 3° Prêmio Melhor RH Brasil foram chamados:

NOMECARGOEMPRESA
01. AGRONEGÓCIO
Simone BeierDiretora de Recursos HumanosCargill

02. ALIMENTOS E BEBIDAS
Geraldo Simões NettoDiretor de Capital HumanoArcor do Brasil

03. BASE FLORESTAL
Regiane HerchcovitchDiretora de Recursos HumanosSoftys

04. BENS DE CAPITAL e INFRAESTRUTURA
Mari Stela Ferreira RibeiroHead de RH para Global Suplly Chain – América do SulSchneider Electric

05. CONSTRUÇÃO CIVIL
Cinthia Galletti BossiDiretora Global de Gente, Gestão e ComunicaçãoVotorantim Cimentos

06. COSMÉTICOS
Natali LimaDiretora de RHNatura &Co

07. EDUCAÇÃO
Beatriz SairafiSócia e VP Gente, Cultura e ComunicaçãoCogna Educação

08. ELETROELETRÔNICO
Adner UemaDiretor de Pessoas e CulturaPositivo Tecnologia

09. FARMACÊUTICO
Sheila CeglioDiretor People ExperiencePfizer

10. FINANCEIRO
Renato RovinaDiretor de RHBNP Paribas

11. HIGIENE E LIMPEZA
Cristiane Lacerda MutriDiretora Executiva de Gente, Cultura e Responsabilidade SocialYpê

12. LOGÍSTICA E TRANSPORTE
Camila AlmeidaDiretor de Pessoas e Sustentabilidade América do SulKion Group

13. MATRIZ ENERGÉTICA
Simone AlbuquerqueCHROISA Energia Brasil

14. MINERAÇÃO, SIDERURGIA E METALURGIA
Sofia TrombettaDiretora de Pessoas, Saúde e Bem-estarArcelorMittal Aços Longos & Mineração LATAM

15. MOBILIDADE
Ana Cláudia RamosVice-Presidente de Relações Humanas Brasil e ArgentinaContinental

16. MODA
Renata ZafaniDiretora de Gente e GestãoSantista Têxtil

17. QUÍMICA E PETROQUÍMICA
Cinthia GonzalezVice-presidente de Recursos Humanos da BASF para América do SulBASF

18. SANEAMENTO
Érica SilvinoDiretora de Gestão de Gente, Saúde e Segurança do TrabalhoIguá Saneamento

19. SAÚDE
Miriam Branco da CunhaDiretora Executiva de Recursos HumanosEinstein

20. SEGUROS
Simone RezendeDiretora de RHAllianz Partners Brasil

21. TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Vivian BrogeVP de RH e MarketingTOTVS

Rodrigo André FernandesDiretor de RHClaro Brasil

23. TURISMO E HOTELARIA
Karine CassiniDiretora de Recursos Humanos BrasilMarriott International

24. VAREJO E ATACADO
Kiko CamposDiretor Sênior de Recursos HumanosGrupo Carrefour

Para conhecer todos os premiados do 3° Prêmio Melhor RH Brasil, acesse http://bit.ly/PMRHBrasilLiderancas e http://bit.ly/MRHBrasilCEOS

Subiram ao palco, também, para entregar e receber troféus, representantes das empresas consideradas excelentes, segundo a 17a Pesquisa Fornecedores de Confiança:
Apdata
Companhia de Estágios
Jobcenter
LG lugar de gente
Metadados
RB | Ticket
SENAC
Univers


As empresas destacadas na 17a Pesquisa Fornecedores de Confiança vêm repetindo, ao longo de sua participação nas diversas edições do levantamento, o seu posicionamento na zona de Confiança ou de Excelência, segundo a metodologia de avaliação Net Promoter Score (NPS). Os resultados obtidos, que resumem a percepção de seus clientes sobre os serviços prestados, têm sido ferramenta de aprimoramento das relações de atendimento ao setor e das soluções desenvolvidas.

Sobre o NPS
A metodologia revela o desempenho de prestadores de serviço no setor a partir da avaliação de seus clientes (RHs), apontando sua excelência e/ou pontos de atenção em diferentes indicadores-chave de performance (KPIs).

Amplamente utilizada por diversas corporações em virtude da sua simplicidade e confiabilidade, fornece subsídios para a melhor gestão desses fornecedores, estabelecendo 4 dimensões, ou diretrizes, que podem guiar os participantes, de acordo com os apontamentos dos clientes:
– Zona Crítica (NPS -100 a 0)
– Zona de Melhoria  (NPS 1 a 49)
– Zona de Confiança (NPS 50 e 74)
– Zona de Excelência (NPS 75 a 100)

“Vale dizer que as marcas que estarão aqui neste palco foram reconhecidas por quem mais entende sobre como elas trabalham: seus clientes”, destacou Márcio Cardial, antes da entrega dos troféus às empresas participantes da pesquisa.

“O RH é o coração pulsante de uma organização, e a escolha de relacionamentos sólidos com fornecedores de produtos e serviços é fundamental.”

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