Está chegando ao fim a fase de inscrições antecipadas de cases de comunicação interna na 3ª edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores (PEMCC). A etapa vai até 16 de agosto próximo. Promovida pelas Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação e pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, premiação teve grande procura, com grande número de cases inscritos, superando resultados do ano passado para esta fase de inscrições, informa a organização.
O Prêmio promove criatividade e inovação na comunicação interna, valorizando o protagonismo de marcas, agências, executivos e todos os agentes dessa cadeia que promovem narrativas de valor para suas empresas, colaboradores e a sociedade. É o único prêmio no país que avalia projetos de Comunicação Interna e também os realizados em conjunto dessa área com os Recursos Humanos. Além do reconhecimento dos melhores cases em 20 categorias, avaliados por um júri especializado formado por 90 especialistas no setor, serão entregues também os troféus “Marca Destaque do Ano” – para a marca que mais conquistar premiações; e “Agência Destaque do Ano” – para a agência mais premiada.
Segundo Pedro Ramos head do Prêmio, esta edição, cuja entrega de troféus está prevista para abril de 2025, deu largada com sucesso. “Houve grande número de consultas sobre a participação, além do alto número de inscritos nesta fase de inscrições antecipadas, superando o ano passado”, informa o executivo.
“A premiação se consolidou no setor, fortalecendo o benchmark de iniciativas de comunicação interna.”
Para Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação, e diretor do CECOM, o reconhecimento do mercado sobre a premiação já é evidente, e também a oportunidade de networking e benchmark do setor já é estabelecida: “A conquista é um reconhecimento do público da área, das agências e fornecedores e também de toda equipe que trabalhou para a consolidação dos projetos”, explica o executivo.
Para conhecer o regulamento, as edições anteriores, e inscrever os cases de comunicação interna, os interessados devem acessar este link.