Parceria estratégica
O GI GROUP, multinacional italiana de RH, e o GRUPO LABORH, holding brasileira com experiência em serviços de R&S e gestão de pessoas, formaram uma parceria estratégica. Dessa maneira, as empresas se tornam as primeiras do setor a oferecer atendimento padronizado sem intermediação de parceiros nas cinco regiões do país. De acordo com nota divulgada para a imprensa, o acordo proporcionará maior competitividade ao mercado, já que permitirá ao Gi Group e à Laborh oferecer soluções com economia de escala aos clientes. Um dos serviços que ganhará novo impulso é o de marketing promocional com ações conjuntas das empresas C2C (Close to Consumer), do Gi Group, e Laborh Trade. O acordo ainda cria uma rede de agências de trade marketing para desenvolver e gerenciar diretamente campanhas em âmbito nacional. As companhias também pretendem conquistar novos espaços na área hoteleira com a expansão das operações da Laborh Hotels em outras localidades. A unidade atende grandes redes de hotéis do país, com sua estrutura e mix de serviços especializados no trade hoteleiro, que abrange desde R&S de profissionais qualificados a treinamento e outsourcing.
Novidades da ePharma
Depois das comemorações de 15 anos, a ePharma anuncia o lançamento de novos produtos e serviços que preveem o acompanhamento do paciente em várias etapas do tratamento de saúde – começando pelo diagnóstico, passando pelo benefício farmacêutico até os programas de prevenção. A companhia detém, hoje, mais da metade do mercado de assistência farmacêutica, com uma carteira de cerca de 150 empresas, constituindo 1.610 programas. “A ePharma também quer se consolidar como referência de uma empresa focada no cuidado e no bem-estar das pessoas”, explica Luiz Carlos Silveira Monteiro, presidente da companhia. As novidades devem proporcionar um crescimento acima de 10% de movimentação financeira à ePharma, saltando dos R$ 100 milhões alcançados em 2014 para ultrapassar os R$ 110 milhões neste ano.