Em noite de premiação no Teatro CIEE em São Paulo, capital, as marcas que não saem da mente do RH foram celebradas, após resultados das votações em duas etapas na Pesquisa Melhor RH The Best Brands, promovida pela Plataforma Melhor RH e pelo Centro de Estudos da Comunicação – CECOM.
Três empresas em cada uma das 20 categorias receberam troféus e o evento dessa terça-feira revelou o destaque Top 3 em cada uma delas (veja lista das destacadas, mais abaixo, e premiadas aqui). O momento também foi de comemorar os mais relevantes líderes de RH, mais votados no 2° Prêmio Melhor RH Sudeste, também promovido pela Plataforma e pelo CECOM. Dentre 60 profissionais de RH premiados e 10 CEOs, diversos puderam comparecer ao palco para receber as congratulações.
Após o coquetel, na abertura, a especialista em Branding Pessoal Renata Zveibel falou sobre a importância de construir uma marca própria e uma carreira sólida, independente da empresa em que se está. Já Luis Grottera, Sócio e CEO da Rosenberg, Grottera Business & Branding, falou sobre a importância de um diagnóstico profundo dos pontos que impactam a imagem das companhias e como esse trabalho está diretamente ligado aos recursos humanos.
“Reconhecer o profissional de RH e seus CEOs é destacar suas melhores práticas e, por reflexo, beneficiar o ecossistema de capital humano como um todo, o que se reverbera na sociedade”, entende Márcio Cardial, publisher da Plataforma Melhor RH e diretor do CECOM.
Já sobre a Pesquisa Melhor RH The Best Brands, “o projeto estimula a busca por inovação, assim como pelo aprimoramento contínuo de produtos e serviços direcionados às necessidades específicas de recursos humanos”, entende o executivo, certo de que as iniciativas são complementares e necessárias na promoção de excelência no setor.
Melhores marcas e profissionais
A Pesquisa Melhor RH The Best Brands busca identificar, reconhecer e premiar as marcas proeminentes no universo de recursos humanos, que auxiliam os RHs em suas atividades core e, como consequência, participam da transformação positiva das organizações. Considera a opinião dos profissionais de RH na seleção das marcas mais relevantes, valorizando expertise e a experiência desses especialistas e trazendo uma dimensão especial à premiação, uma vez que são eles que lidam diariamente com os desafios e demandas do setor de capital humano, compreendendo melhor suas necessidades e expectativas com relação aos seus fornecedores de produtos e serviços.
Já o Prêmio Melhor RH, e suas versões regionais (Sudeste, Centro-Oeste e Sul) e nacional (Brasil) nasceu com o objetivo de identificar, reconhecer e premiar profissionais que atuam pela humanização das corporações e pelo bem-estar da equipe, gerando valor para suas companhias e, em consequência, para o seu entorno.
Conheça os destaques da Pesquisa Melhor RH Best Brands
Acesse aqui e aqui para ver os líderes de RH e CEOs contemplados no 2° Prêmio Melhor RH Sudeste.
______________________________