As inscrições antecipadas de cases para o 2º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores encerram no próximo domingo, dia 20 de agosto. O objetivo principal do Prêmio é reconhecer e premiar as empresas que se destacam na comunicação interna e no relacionamento com seus colaboradores. Essa é a segunda edição do prêmio, que é o único do Brasil a unir as áreas de comunicação e recursos humanos, com o propósito de contribuir para a evolução de toda a comunicação interna. Confira o regulamento aqui.
A premiação é dividida em três pilares: Temas, Categorias e Grandes Ideias. No pilar Temas, são abrangidos projetos voltados para ESG, Employer Branding e Memória Organizacional, entre outros. Já no pilar Categorias, são discutidas as características e formatos dos projetos, como formato digital e apresentação de indicadores de performance. O pilar Ideias engloba formas criativas e disruptivas de desenvolvimento dos cases de comunicação interna.
Os cases serão avaliados por um júri composto por 46 integrantes. Os finalistas receberão certificados e os projetos vencedores serão premiados com troféus. A marca que conquistar o maior número de troféus e certificados receberá o Troféu Destaque do Ano, enquanto a agência em destaque receberá o Troféu Agência Destaque do Ano. No final, serão distribuídos certificados para todos os cases finalistas e troféus para os casos campeões, além de mais dois prêmios especiais pelo conjunto dos trabalhos – Troféu Destaque do Ano e Troféu Agência Destaque do Ano.
A cerimônia de premiação, que será realizada presencialmente, está marcada para o dia 1º de abril do próximo ano. Neste evento especial, serão premiados os cases vencedores e será uma ótima oportunidade para as empresas e seus colaboradores celebrarem suas conquistas na área da comunicação interna. Além disso, a cerimônia proporcionará um espaço para networking e troca de experiências entre os participantes, fortalecendo ainda mais as relações entre os profissionais do setor. Será um momento de reconhecimento e inspiração para todos os envolvidos no âmbito da comunicação interna.
Na edição anterior, o evento contou com a participação de renomadas organizações, que compartilharam suas melhores práticas e estratégias de comunicação interna. Esses momentos proporcionaram uma valiosa troca de experiências, contribuindo não apenas para o avanço do mercado, mas também para o fortalecimento dos laços entre as empresas e seus colaboradores.
Publicado originalmente em Portal da Comunicação
OFERECIMENTO: